3 criptomoedas que mais pagaram dividendos em julho

Até 9% em 1 mês: 3 criptomoedas que mais pagaram “dividendos” em julho

Poucas pessoas sabem, mas algumas criptomoedas, de forma semelhante a ações e fundos imobiliários, também pagam “dividendos” para os investidores. 

No mercado cripto, os “dividendos” são a remuneração paga pelo “staking”, mecanismo de renda passiva nativo do mundo cripto.

O que é dividendo em cripto?

Em julho, uma cesta com 160 ativos digitais pagou uma taxa média de 6,77% de juros em 30 dias, segundo o site Staking Rewards. Conheça as 3 criptos que mais pagaram dividendos no mês.

Uma maneira de ganhar dinheiro com ele é depositando no protocolo os tokens AXS, que também são usados no game. No mês passado, quem depositou obteve rendimento de 3,78% em 30 dias.

Axie Infinity (AXS)

COTI é o token nativo de uma infraestrutura digital de criptos corporativas que busca promover a aceitação de pagamentos com moedas virtuais. Em julho, quem deixou tokens parados no protocolo recebeu 3,90% de retorno.

Coti (COTI)

A liderança ficou com o DEL, token nativo da blockchain Decimal, uma rede que permite a criação de diversos tipos diferentes de ativos digitais.  Em julho, o staking rentabilizou o token em 9,02%.

Decimal (DEL)

Leia a matéria completa do InfoMoney sobre as criptomoedas que mais pagaram dividendos em julho!