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SÃO PAULO – Em anúncio mais recente, o KFC pediu desculpas por ter fechado 646 lojas no Reino Unido por conta da falta de frango nas unidades, resultado de problema com um novo fornecedor da rede, que não conseguiu chegar aos restaurantes no último domingo (18).
“Um restaurante de frango sem frango. Não é o ideal. Pedimos desculpas para nossos clientes, especialmente aqueles que saíram de suas casas e encontraram as nossas lojas fechadas. E agradecemos infinitamente os nossos membros da equipe KFC e nossos parceiros de franquia por trabalhar incansavelmente para melhorar a situação. Tem sido uma semana infernal, mas estamos progredindo e todos os dias mais e mais frangos estão sendo entregues em nossos restaurantes”, diz o anúncio da rede de fast food.
Antes de divulgar o anúncio, a empresa havia brincado com a situação em seu perfil do Twitter. “O frango atravessou a rua, mas não para nossos restaurantes”, escreveu, explicando depois que a qualidade dos produtos não seria comprometida por conta do problema.
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A contratação da nova fornecedora, a gigante alemã DHL, foi fechado em outubro do ano passado para entregas na região do Reino Unido. O objetivo era de criar um padrão de entrega de produtos frescos.
Na semana passada, entretanto, quando a rede anunciou o fechamento dos restaurantes, o sindicado que representa a antiga transportadora do KFC contou ao jornal The New York Post que a nova DHL tem serviço de qualidade inferior e que a troca teve como objetivo economizar dinheiro.
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Confira a imagem do anúncio abaixo, com os dizeres em inglês: