Especialista explica “hecatombe” nas comunicações que revoluciona a economia

Hamilton Leão, especialista em comunicação e negócios digitais, é convidado desta quarta-feira do programa F5

Paula Zogbi

Publicidade

SÃO PAULO – Uma das primeiras indústrias completamente afetadas pelas inovações na área digital, o Marketing está na alma de qualquer negócio em todas as indústrias.

Para falar sobre o tema, o programa F5 desta quarta-feira (21) recebe Hamilton Leão, especialista em comunicação e negócios digitais. O profissional tem experiência de 20 anos na área e reúne em seu currículo passagens por empresas como UOL, DPZ&T, Neogama, Lew’Lara/TBWA, Talent, NBS e Isobar.

Oitenta por cento do investimento em mídia digital no mundo está em Google e Facebook atualmente. No Brasil, essa taxa é de cerca de 82%. Isso comprova uma tendência de pensar em marcas de maneira digitalizada.

Continua depois da publicidade

“Houve uma hecatombe. Até então, havia uma conversa de mão única. Com a digitalização da comunicação, essa conversa passou a ter mão dupla: o receptor responde”, explica Leão. As redes sociais são o maior exemplo disso.

Apresentado por Arthur Vieira de Moraes, professor do InfoMoney Educação, e Gustavo Cunha, professor de Finanças, Sócio do Finlab e especialista em Blockchain, o programa vai ao ar todas as quartas-feiras a partir das 15h. Confira a conversa completa no player acima.

É hoje! Aprenda como se posicionar agora para lucrar na Bolsa com as eleições 

Paula Zogbi

Analista de conteúdo da Rico Investimentos, ex-editora de finanças do InfoMoney