Publicidade
SÃO PAULO – Uma postagem no perfil da Cacau Show deu o que falar na rede social Facebook. Ontem (8), a empresa publicou uma foto de um chocolate com a mensagem: “Descobrimos um novo recurso do Facebook que permite sentir o irresistível sabor do chocolate. Pode experimentar!”.
A foto, que indica até onde o usuário “deveria lamber”, foi bem recebida por alguns, mas causou revolta em muitos outros. Algumas pessoas até ameaçaram denunciar a empresa pela brincadeira “sem graça”.
Mesmo com as críticas, parece que a jogada de marketing deu certo. Em menos de 24 horas na rede social, o post teve mais de 894 compartilhamentos e mais de 2,6 mil “curtidas” até o fechamento desta matéria.
Continua depois da publicidade
Em nota, a assessoria de imprensa da Cacau Show afirmou que um dos pilares da editoria do Facebook é a diversão com “licenças poéticas” bem-humoradas. “O post foi inspirado nos diversos comentários dos fãs da página, que brincam todos os dias com as imagens de chocolate, dizendo que provocam uma grande vontade de avançar na tela e devorar os produtos. A ideia é gerar esta interação, conversar e entender os consumidores.”