McDonald’s anuncia linha de produtos Golden Arches Unlimited; itens vão de meias a guarda-chuva

Na loja, os fãs podem comprar diversos produtos do McDonald's, que vão desde jaquetas, camisetas e tocas, até sacolas do Big Mac e acessórios diversos

Allan Gavioli

(Reprodução/Golden Arches Unlimited)
(Reprodução/Golden Arches Unlimited)

Publicidade

SÃO PAULO – Na última quarta-feira (4) o McDonald’s, uma das redes de fast-food mais famosas do mundo, anunciou por meio de uma publicação em seu blog oficial que vai lançar uma linha de produtos da marca para os fãs. O nome escolhido foi Golden Arches Unlimited. Já há 20 itens no catálogo.

Na loja, os fãs podem comprar itens como jaquetas, camisetas e tocas, sacolas do Big Mac e acessórios como porta-copos, guarda-chuvas, imãs e botons estilizados com as cores e o logo.

Historicamente, o McDonald’s oferece mercadorias em datas ou eventos especiais. Em 2017, por exemplo, a marca lançou uma linha de produtos por tempo limitado por meio da “Coleção McDelivery”. Mas é a primeira vez que a rede assume o negócio de forma constante. E

Continua depois da publicidade

Colin Mitchell, vice-presidente sênior de marketing global do McDonald’s, diz que o lançamento da loja faz parte do plano da companhia de aproveitar da melhor maneira possível o potencial da sua enorme base de fãs.

“O McDonald’s está arraigado no tecido da cultura há anos, e há uma longa história de fãs que vestem nossa marca com orgulho”, disse Mitchell, em comunicado.

“Estamos empolgados em ajudar os clientes a usarem o amor de sua marca nas mangas com a inauguração do Golden Arches Unlimited, enquanto continuamos a inspirar e sentir bons momentos com o McDonald’s”, completa o executivo.

Continua depois da publicidade

Os produtos possuem preços bem variados. Há camisetas com estampas da marca por US$ 25 (cerca de R$ 100 na conversão direta) e pares de meia custando US$ 20 (cerca de 83. Os itens mais caros são os suéteres e as jaquetas da marca, que ficam entre US$ 60 e US$ 65.

Acessórios como botons e imãs da marca – estilizado na forma de Big Macs, pacotes de batata frita e caixas de lanches – custam entre US$ 12 e US$ 20.

Por enquanto, a novidade só está disponível nos Estados Unidos e ainda não há previsão para o lançamento em outros países.

Continua depois da publicidade

Invista melhor seu dinheiro. Abra sua conta na XP – é grátis 

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Allan Gavioli

Estagiário de finanças do InfoMoney, totalmente apaixonado por tecnologia, inovação e comunicação.