Bolsa a 131.000 pontos? Por que não?

Na avaliação de Odir Aguiar, que apresenta o programa Surfing the Market, Ibovespa poderá gerar um novo ciclo virtuoso nos próximos meses

Publicidade

SÃO PAULO – Odir Aguiar, o Didi Agulhada —  trader com mais de 35 anos de experiência em análise técnica —, está otimista.

“O mercado está prestes a entrar em uma euforia muito legal, haja vista a quantidade de agulhadas que estão saindo — e algumas delas no semanal”, disse ele no programa semanal Surfing the Market, que apresenta toda terça-feira, às 20 horas, em seu canal no YouTube.

Para ele, se o índice romper a faixa dos 91.000 pontos, “nem o satanás segura”, e a Bolsa poderá gerar um novo ciclo virtuoso. Brincadeira à parte, Didi acredita que, a partir daí, o objetivo do Ibovespa serão os 115.000 e, depois, os 131.000 pontos.

Continua depois da publicidade

O velho trader chamou a atenção, no entanto, que esse novo ciclo poderá levar algum tempo para se concretizar — talvez um ano e meio.

De qualquer forma, sustenta ele, “eu acredito que a gente vai ter uma porção de oportunidades aí”.

Confira, no vídeo abaixo, a análise completa de Didi Agulhada, que avaliou, também, oportunidades de ganhos nos principais papéis da Bolsa.

Para ser avisado sobre as próximas edições do programa Surfing the Market, inscreva-se no canal do Didi no YouTube.