Publicidade
SÃO PAULO – A Chevrolet anunciou uma nova versão do Camaro, com mudanças principalmente na parte dianteira do carro e novas tecnologias. A última reestilização tinha acontecido em 2015, e chegou ao Brasil em 2016.
A opção SS, única vendida no país, teve uma mudança na grade frontal que agora vai de ponta a ponta do carro e os faróis ganharam novos leds na parte superior.
Em relação a motorização, o carro mantém o motor V8 de 461 cavalos de potência, e passa a conta com transmissão automática de 10 marchas – mesma usada pelo principal concorrente Mustang. Nos EUA, os consumidores terão mais opções de motor como o 2.0 Turbo com transmissão manual de seis marchas.
Continua depois da publicidade
O Camaro 2019 oferece tela sensível ao toque colorida de 7 polegadas com compatibilidade com smartphones e tablets (Apple Car e Android Auto) e conexão em nuvem desenvolvida para aprimorar a personalização, navegação disponível, reconhecimento de voz e aplicativos.
Há ainda sistema de câmera de ré com uma nova câmera digital de alta definição que oferece melhor qualidade de visualização.
A linha 2019 do Camaro que conta com as versões de entrada LS, LT e RS e também as mais completas SS e ZL1 começa a ser vendida no final deste ano nos EUA. A versão SS deve chegar ao Brasil no ano que vem.
Continua depois da publicidade
Os preços não foram divulgados pela fabricante, por enquanto. Mas no Brasil, o carro custa a partir de R$ 310 mil.
Veja fotos:
Quer investir seu dinheiro para comprar um carro? Abra uma conta na XP.
Newsletter
Infomorning
Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia
Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.