Publicidade
SÃO PAULO – A Arezzo viralizou nas redes sociais nesta sexta-feira (18) após uma de suas clientes publicar um post no Instagram e no Facebook com a seguinte foto:
No post, Letícia Vorcaro conta que sua mãe, é cadeirante e tem certa dificuldade em encontrar calçados. “Comprou pela internet um tênis de zíper achando que seria de fácil uso, mas descobriu que era apenas um adereço. Devolveu à Arezzo explicando sua dificuldade em usá-lo. Não imaginava que receberia em casa a versão dele adaptada, personalizada especialmente para ela. Quanta gentileza da pessoa que a atendeu, conduziu todo o processo e a presenteou. Parabéns Arezzo, gostava dos sapatos, agora gosto da marca”, disse Vorcaro.
Até o momento da publicação desta nota, a publicação tinha mais de 9 mil compartilhamentos e quase 5 mil comentários no Facebook.
Newsletter
Infomorning
Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia
Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.