Publicidade
SÃO PAULO – Praticamente um ano atrás, um dos chefes da Tag Heuer criticou a primeira geração de smartwatches da Apple. Agora, a empresa suíça desenvolveu seu próprio modelo de relógio inteligente, aponta reportagem do site Business Insider. A empresa anunciou seu relógio Connected Watch em novembro e em alguns meses estará disponível em todo mundo.
O modelo é resultado de esforços da empresa com a Intel e o Google. A Intel foi responsável pelo chip e o Google pelo sistema operacional, o Android, enquanto a companhia suíça trouxe o hardware e o design.
O Google comenta que o dispositivo é “o primeiro relógio de luxo com sistema Android Wear”. O preço dele é de US$ 1,5 mil e tem desempenho semelhante com o Moto 360 da Motorola. A reportagem do Business Insider comenta que o preço não é extremamente barato, mas levando em conta que é um produto de luxo, não está tão caro assim.
Continua depois da publicidade
A Tag Heuer faz parte do conglomerado de luxo da França LVMH, responsável, entre outras marcas, pela Louis Vuitton, por exemplo. Outros relógios da empresa suíça, que não são smartwatches, são oferecidos por mais de US$ 3 mil.
Newsletter
Infomorning
Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia
Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.