Wells Fargo entra na onda e vai oferecer a possibilidade de clientela usar ApplePay

Em comunicado, o quarto maior banco dos Estados Unidos informou que a Apple vai possibilitar que seus clientes façam compras por meio da integração concebida pelo hardware, software e serviços da gigante de tecnologia comandada por Tim Cook.

Marcello Ribeiro Silva

Publicidade

SÃO PAULO – O Wells Fargo anunciou ontem que vai oferecer aos clientes a possibilidade de usar o Apple Pay, o novo serviço de pagamento móvel da Apple, a partir de outubro de 2014. 

Em comunicado, o quarto maior banco dos Estados Unidos informou que a Apple vai possibilitar que seus clientes façam compras por meio da integração concebida pelo hardware, software e serviços da gigante de tecnologia comandada por Tim Cook. “O novo serviço irá criar uma experiência única para os clientes que usam os cartões de crédito e débito do Wells Fargo”, explicou.

Quando o Apple Pay estiver disponível, os clientes poderão inserir as informações de seus cartões em seu iPhone ou Apple Watch para realizar o pagamento por meio de seus dispositivos móveis sem precisar passar o cartão fisicamente real.  

Continua depois da publicidade

Além disso, quando um cliente do Wells Fargo fizer um pagamento com o Apple Pay, todas as transações serão monitoradas com sistemas de detecção de risco de fraude.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.