Publicidade
SÃO PAULO – Dez anos depois de anunciar a última mudança, o Leite Moça, da Nestlé, resolveu atender aos pedidos dos consumidores e alterou a embalagem do leite condensado.
A nova lata tem formato slim, mais moderno e fácil de manusear, sistema Abre Fácil, características inéditas na categoria, e poderá ser encontrada nos supermercados a partir deste mês. Vale lembrar que a quantidade de produto continua sendo a mesma (395g).
Além disso, a marca optou por continuar a colocar receitas no rótulo; ao todo, são oito sugestões, incluindo as tradicionais Tapioca, Pudim de Leite e Brigadeiro. A novidade, neste caso, é o QR Code na embalagem que direciona para conteúdos exclusivos na nova plataforma digital.
Continua depois da publicidade
O produto começou a ser comercializado no Brasil em 1890, com o nome Milkmaid, que foi alterado para Leite Moça em 1921, quando passou a ser o primeiro produto da Nestlé a ser produzido no País.
Newsletter
Infomorning
Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia
Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.