Cartman ou Bolsonaro, Dilma ou Luciana Gimenez: descubra os autores das frases

Brincadeiras agitaram a internet nesta semana comparado figuras políticas com um desenho animado e uma apresentadora de televisão

Rodrigo Tolotti

Importante: os comentários e opiniões contidos neste texto são responsabilidade do autor e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney ou de seus controladores

Publicidade

SÃO PAULO – Uma das figuras mais polêmicas da política brasileira, o deputado Jair Bolsonaro ainda pode surpreender muitas pessoas com suas declarações. Se você acha que já conhece bastante a figura, assumidamente preconceituosa, conservadora e contra as minorias, é porque ainda não fez o recente teste publicado pelo Brasil Post.

O veículo montou uma pequena brincadeira em que o leitor precisa descobrir o autor da frase que está colocada. Para mostrar a figura cartunesca de Bolsonaro, o Brasil Post coloca o personagem Cartman, do desenho South Park, para tentar te confundir na hora de escolher a resposta. Para quem não conhece a animação, que está a 18 anos no ar, Cartman tem como ídolo Hitler, fala muitos palavrões e também já assumiu ser contra as minorias.

São 16 frases que você precisa escolher quem falou e não há como se surpreender com as atrocidades que o deputado brasileiro já falou publicamente. O teste é tão difícil que poucas pessoas conseguem acertar todas (algumas frases são tão inacreditáveis que não há como não achar que foi dita por uma criança fictícia de 10 anos). Para fazer o teste clique aqui.

Continua depois da publicidade

Dilma x Luciana Gimenez
Fazendo uma piada com a própria brincadeira do Brasil Post, o site Sensacionalista também criou seu próprio teste, este com 8 frases. Desta vez, o objetivo é descobrir se a declaração é da presidente Dilma Rousseff ou da apresentadora Luciana Gimenez. Ficou curioso? Então clique aqui e faça o teste.

Autor avatar
Rodrigo Tolotti

Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.