Deputado do PT quase chama Dilma de “ex-presidente” e oposição não se contém; veja vídeo

Durante a comissão do impeachment, Paulo Pimenta (PT-RS) cometeu um pequeno deslize, mas que não passou desapercebido pelos seus colegas pró-impeachment

Thiago Salomão

Importante: os comentários e opiniões contidos neste texto são responsabilidade do autor e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney ou de seus controladores

Publicidade

SÃO PAULO – Um pequeno deslize cometido pelo deputado Paulo Pimenta (PT-RS) ontem na comissão do impeachment causou um verdadeiro alvoroço por parte dos que defendem a queda da presidente da República, Dilma Rousseff.

Exatamente às 21h22 (horário de Brasília) da última quarta-feira (6), Pimenta discursava em defesa de Dilma e do ex-presidente Lula. Foi quando ele disse: “… A alusão feita aqui de maneira injuriosa ao ex-presidente Lula e à ex….”.

Ele não terminou a frase, mas o descuido do deputado – seguido de uma notória cara de constrangimento – provocou uma reação tão inflamada dos seus colegas pró-impeachment que a comissão parecia ter se tornado uma sala de aula do ensino fundamental. Ficou difícil acalmar os ânimos dos alunos da “Escolinha do Planalto” depois do incidente.

Continua depois da publicidade

Confira a reação do deputado no vídeo abaixo:

Especiais InfoMoney:

Carteira InfoMoney rende 17% no 1º trimestre; 5 novos papéis entraram no portfólio de abril

Continua depois da publicidade

André Moraes diz o que gostaria de ter aprendido logo que começou na Bolsa

Tópicos relacionados

Autor avatar
Thiago Salomão

Idealizador e apresentador do canal Stock Pickers