Johnny Depp faz papel de Donald Trump em “biografia perdida dos anos 80”

Em filme de 50 minutos divulgado nesta quarta, Depp participa de um vídeo gravado em segredo para o site de paródias Funny or Die

Rodrigo Tolotti

Importante: os comentários e opiniões contidos neste texto são responsabilidade do autor e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney ou de seus controladores

Publicidade

SÃO PAULO – Donald Trump segue forte em sua corrida para ser o candidato republicano para a presidência dos Estados Unidos após vencer a prévia realizada em New Hampshire na noite de terça-feira (9). Gostem ou não do executivo, é inegável que seu estilo excêntrico favorece para que diversas paródias sejam feitas (quem não lembra do episódio dos Simpsons apresentado muito antes da atual disputa eleitoral?).

Porém, como uma surpresa, nesta quarta-feira (10) foi publicado no site Funny or Die – que realiza diversos vídeos de paródias com participação de famosos – um filme de 50 minutos onde o ator Johnny Depp – conhecido por ser o capitão Jack Sparrow de Piratas do Caribe – representa o magnata dos negócios americanos.

O vídeo, que foi feito em segredo e filmado em dezembro do ano passado, conta uma suposta biografia de Trump como se fosse um longa perdido da década de 1980. Além de Depp representando o candidato, há ainda a participação de Ron Howard, Alfred Molina, Robert Morse, Patton Oswalt, Jack McBrayer, Henry Winkler e Christopher Lloyd, entre outros. Para conferir o filme, clique aqui.

Tópicos relacionados

Autor avatar
Rodrigo Tolotti

Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.