Sérgio K lança camiseta “anti-corrupção” com frase pró-Moro e preço salgado

No site da marca, onde é possível comprar a camiseta, o criador da peça se refere a Moro como "o juiz mais aclamado dos últimos tempos" e explica a intenção da roupa

Rodrigo Tolotti

Importante: os comentários e opiniões contidos neste texto são responsabilidade do autor e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney ou de seus controladores

Publicidade

SÃO PAULO – A grife Sergio K já vem chamando atenção faz tempo com suas camisetas de cunho político. E o mais recente lançamento transforma o juiz federal Sergio Moro, responsável por diversas investigações da Operação Lava Jato, em mais uma marca famosa. A peça agora apresenta a frase “In Moro We Trust” (Em Moro Nós Confiamos, na tradução do inglês) estampada na parte da frente e é vendida pelo salgado preço de R$ 198, ou ainda três parcelas de R$ 66.

No site da marca, onde é possível comprar a camiseta, o criador da peça se refere a Moro como “o juiz mais aclamado dos últimos tempos” e explica a intenção da roupa. “Gosto de expressar minha opinião com humor, não vejo mal nenhum nisso, é liberdade de expressão”.

“Há uma frase de Freud que diz muito sobre o que eu acredito ‘Brincando pode-se dizer tudo, até mesmo a verdade’. É isso, e o mais legal é ver como essa vontade não é só minha, mas de todos aqueles que compram essa ideia”, disse ainda Sergio na página onde a camiseta é vendida.

Continua depois da publicidade

Esta não é a primeira vez que Sergio K causa polêmica ao expor sua posição política. Durante as eleições de 2014, a grife lançou a camiseta “Uai We Can” em apoio ao candidato Aécio Neves, do PSDB. Meses depois, em meio aos protestos por impeachment da petista, outro lançamento, inclusive usada por celebridades, como o ex-jogador Ronaldo: “A culpa não é minha, eu votei no Aécio”.

Tópicos relacionados

Autor avatar
Rodrigo Tolotti

Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.