“Todo brasileiro deveria investir em ativos globais”, diz estrategista global do JPMorgan

Gabriela Santos estará ao vivo hoje às 15h (horário de Brasília) no InfoMoney TV para falar sobre as oportunidades de investimentos no exterior e tirar dúvidas dos espectadores

Equipe InfoMoney

Importante: os comentários e opiniões contidos neste texto são responsabilidade do autor e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney ou de seus controladores

Publicidade

SÃO PAULO – Em tempos de vacas magras na Bovespa e de incertezas – política e econômica – no Brasil, uma alternativa cada vez mais comum para os investidores brasileiros têm sido as aplicações no exterior. No entanto, ainda há muitas incertezas e dúvidas sobre acessibilidade deste universo tão amplo de aplicações. Mas esse mercado pode ser muito mais acessível do que você imagina.

“Todo investidor brasileiro deveria ter parte de seus recursos em ativos globais, aproveitando a recuperação nas economias desenvolvidas através de oportunidades em renda fixa e renda variável”, afirma Gabriela Santos, estrategista de mercado global do J.P. Morgan Funds. Gabriela é responsável por entregar insights econômicos e de mercado para clientes institucionais e de varejo em toda a América Latina além de também conduzir pesquisas sobre a economia e os mercados de capitais globais.

Ela estará hoje ao vivo às 15h30 (horário de Brasília) no InfoMoney TV para falar sobre oportunidades de investimentos no exterior e também responder perguntas enviadas pelos espectadores. Para assistir, acesse o link: www.infomoney.com.br/imtv/ao-vivo.

Continua depois da publicidade

Como foi o desempenho de Bolsa, dólar e mais 36 ativos após 1 ano da reeleição de Dilma? Deixe o email abaixo e confira:


Tópicos relacionados