Como vender um produto mais caro?

Você tem um produto valioso, mas não sabe como vendê-lo? Leia esse Artigo e resolva de vez essa questão e comece a faturar de acordo com o que você oferece e produz.

Samuel Pereira

Importante: os comentários e opiniões contidos neste texto são responsabilidade do autor e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney ou de seus controladores

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Você tem um produto de altíssima qualidade e o custo dele para o seu consumidor sai alto?

Neste Artigo, irei abordar com você sobre “como vender um produto mais caro”. Mas antes, quero fazer a você uma pergunta:

Você sabe como colocar preço em seu produto?

O valor de um produto é mensurado pelo quanto de transformação ele oferece. Essa transformação pode ser analisada como lucro, mudança de mindset… etc

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Planeje o seu produto para desenvolver sua oferta. Analise o quanto de resultados podem ser gerados a partir da obtenção dele, só assim você terá uma base para saber custeá-lo.

Qual tipo de produto você deve investir na produção: no bom ou no excelente?

Se você tem a oportunidade de ser o melhor, não contente-se sendo mais um bom. 

Ou seja, se você pode produzir um conteúdo rico, extremamente bem feito, faça isso. Sabe por que?

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Os resultados que algo excelente traz, são sempre maiores. Com mais resultados, você gera mais fidelidade, cases de sucesso, autoridade.

Agora você questiona: “Ok, entendi. Mas, afinal, como vender um produto caro?”

Vamos lá: 

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Como vender um produto de ticket alto?

Vou te contar uma breve história do que aconteceu em uma das minhas consultorias.

Cobrei, por quatro horas, R$25.000,00. Custo alto? Sim.

Porém, Fagner Borges, quem contratou (hoje um grande amigo), teve um salto de um lançamento para o outro de R$30.000,00 para R$550.000,00.

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O resultado da minha consultoria entregou resultado a ele? Com certeza.

Então, não hesite em produzir um conteúdo excelente. Ele pode custar caro, mas se você entregar valor e resultados, nada será uma objeção ao preço dele.

A minha dica na hora da venda, de criar a oferta, é: foque na entrega dos resultados, valores que seu produto traz. 

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Torne, com a qualidade do seu produto, na cabeça do seu cliente: custo em investimento, preço em valor.

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