Publicidade
SÃO PAULO – A Amazon lançou nesta quarta-feira (22) as lojas de moda e esportes em seu marketplace. Neste sistema, clientes podem escolher a melhor oferta quando diversos vendedores oferecem o mesmo item, selecionando diferentes opções de preço, entrega e condições do produto.
Na seção de moda, a gigante americana oferece vestuário para homens, mulheres, crianças e bebês, além de calçados, malas e mochilas, óculos, joias, relógios etc. Segundo a Amazon, serão oferecidos produtos de marcas como Havaianas, Cia. Marítima e Farm, além de designers como Reinaldo Lourenço e Jack Vartanian.
Algumas das categorias disponíveis são: “Alta Costura” ( como Gloria Coelho, Antonio Bernardo); “Novos Estilistas Brasileiros” (Scaff Joias, Noiga e mais); “Grandes Marcas Nacionais e Internacionais” (Luiza Barcelos, Shoulder, Loungerie, Levi’s, New Balance), “Plus-Size” (Flaminga, zuya+SIZE), Vegano e/ou Sustentável (King55, MUMO, Flavia Aranha), Digitais (T-Shirt Factory, basico.com) e Artesanais (LIVO Eyewear e Paula Ferber).
Continua depois da publicidade
Já na seção de esportes, o catálogo oferece produtos para práticas esportivas de futebol a acampamento, boxe e natação. Entre as marcas oferecidas estão Caloi, Penalty, Fila, Mizuno, Kikos, ProForm, Garmin, Speedo, Arena, Deuter e Umbro.
Para comemorar o lançamento, a empresa vai oferecer descontos de até 70% em produtos selecionados tanto na seção de esportes como de moda.
Agora, a Amazon.com.br oferece um leque maior de produtos vendidos tanto pela empresa como por terceiros, incluindo livros, eletrônicos, produtos para casa, cozinha e escritório, moda e esportes.
Continua depois da publicidade
Quer investir melhor o seu dinheiro? Abra uma conta na XP
Newsletter
Infomorning
Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia
Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.