App do Nubank fora do ar? Clientes relatam problemas no envio de Pix

Banco diz que acesso ao app está, aos poucos, 'voltando à normalidade'

Equipe InfoMoney

Fintechs, como o Nubank, já conseguem oferecer soluções financeiras com qualidade superior e preço mais baixo que os de instituições tradicionais.
Fintechs, como o Nubank, já conseguem oferecer soluções financeiras com qualidade superior e preço mais baixo que os de instituições tradicionais.

Publicidade

Usuários relataram, nesta terça-feira (3), instabilidades para acessar o aplicativo do Nubank. Em comunicado enviado ao InfoMoney, a instituição financeira disse que a falha está, aos poucos, em processo de normalização.

A instabilidade teve seu pico registrado próximo às 14 h (horário de Brasília), segundo o Downdetector, que registra reclamações de usuários em serviços digitais. Nas redes sociais, usuários reclamaram de erros quando precisaram enviar um Pix ou simplesmente abrir o aplicativo.

O que diz o Nubank?

O Nubank informou, por meio de nota, que “boa parte da instabilidade foi resolvida e o acesso ao app está aos poucos voltando à normalidade para todos os clientes.

Continua depois da publicidade