BMW abre primeira revenda ‘M’ do Brasil

Profissionais especializados na linha esportiva da montadora foram contratados para atender os clientes

Publicidade

SÃO PAULO – Criada em 1972, a linha BMW M (de Motorsport) é uma das mais bem-sucedidas divisões de alto desempenho do mundo e mais cobiçadas pelos amantes de carros. Agora, os consumidores brasileiros que estiverem interessados em um esportivo terão atenção especial da montadora alemã.

A BMW do Brasil inaugurou, na semana passada, sua primeira loja “M” no País. Com um conceito diferenciado, nova concessionária do grupo Autostar está focada na comercialização da linha esportiva da marca.

A loja de 700 metros quadrados, localizada na Av. Europa, em São Paulo (SP), e com padrão das unidades europeias dispõe dos modelos BMW M135i, M235i, M6 Gran Coupé e a nova M4 para test-drive.

Continua depois da publicidade

Segundo a BMW, uma equipe com profissionais especializados na linha “M” foi contratada para tornar o atendimento ainda mais completo e auxiliar o cliente na escolha de sua opção ideal.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.