BMW anuncia série especial do sedã M3, que vai de 0 a 100 km/h em 3,7 segundos; veja fotos

Série limitada a 1.200 unidades, chega com um motor 3.0 biturbo e 460 cv de potência.

Giovanna Sutto

Publicidade

SÃO PAULO – A BMW anunciou uma série especial de seu sedã esportivo M3. Chamada de M3 CS, a série limitada a 1.200 unidades, chega com um motor 3.0 biturbo e 460 cv de potência.

A versão tradicional tem 431 cv e uma aceleração de 0 a 100 km/h em 4,1 segundos, enquanto a série especial, devido à mudança de motorização, apresenta uma aceleração de 3,7 segundos. A velocidade máxima da série é de 280 km/h.

A transmissão é automática de dupla embreagem e tem sete marchas. A fabricante alemã não revelou o preço do modelo.

Continua depois da publicidade

Uma das principais novidades do carro e que ajudou também na performance melhor, segundo a BMW, é a diminuição de 50 kg no peso. Algumas partes do sedã, como teto e capô, foram feitos de plástico reforçados com fibra de carbono.

Em relação à parte interna, o carro é luxuoso com detalhes no painel, volante e bancos revestidos em couro. Além disso, o carro oferece rodas aro 20, kit multimídia com GPS e sistema de som premium da Harman Kardon.

A edição limitada terá 550 unidades destinadas aos EUA e as encomendas podem ser feitas a partir de maio de 2018. No Brasil, a chegada do sedã ainda não está confirmada. 

Continua depois da publicidade

Veja fotos:

Tópicos relacionados

Giovanna Sutto

Repórter de Finanças do InfoMoney. Escreve matérias finanças pessoais, meios de pagamentos, carreira e economia. Formada pela Cásper Líbero com pós-graduação pelo Ibmec.