Budweiser divulga copo com chip integrado ao Facebook

Empresa visa interação entre seus consumidores

Publicidade

SÃO PAULO – A marca de cerveja Budweiser lançou o copo “Büddy Cup”, que possui um chip integrado ao Facebook.

O objetivo é “facilitar” a forma das pessoas fazerem amigos enquanto estão em um bar, balada ou festa. Com o copo, os amigos são adicionados automaticamente na página do Facebook um do outro.

O conceito do produto foi criado pela agência Africa e a parte tecnológica foi desenvolvido pelo estúdio de inovação digital Bolha.

Continua depois da publicidade

Como funciona
As pessoas ganharão o copo durante os eventos da Budweiser e podem carregar o seu perfil doFacebook no chip. Quando um copo da empresa for encostado em outro, também com o chip, uma luz de confirmação se acende nos copos e automaticamente elas viram amigas na rede social.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.