Publicidade
SÃO PAULO – A Chevrolet anunciou uma nova linha 2018 de seu SUV Tracker, mais sofisticada e com mais tecnologias. A principal novidade é a nova versão chamada Premier, que conta com controle eletrônico de estabilidade, controle de tração e assistente de partida em rampa, além da opção de alerta de colisão frontal e de alerta de saída de faixa.
Em relação a motorização, o Tracker é equipado de série com motor 1.4 turbo Flex com 153 cavalos de potência e câmbio automático de seis marchas. As médias com gasolina são de 11,7 km/l na estrada e de 10,6 km/l na cidade, enquanto que com etanol são de 8,2 km/l e 7,3 km/l, respectivamente.
Nessa nova linha 2018 serão duas opções disponíveis ao consumidor:
Continua depois da publicidade
Tracker LT: R$ 85.890
Tracker Premier: R$ 96.790
A versão Premier pode chegar a R$ 99.990 com itens adicionais como airbags laterais e de cortina, alerta de colisão frontal e de manutenção de faixa.
Continua depois da publicidade
A linha estará disponível nas cores: Branco Summit, Preto Ouro Negro, Prata Switchblade, Cinza Graphite e a inédita Vermelho Glory. A garantia é de três anos.
O SUV compacto vem equipado com sistema multimídia MyLink com tela capacitiva de sete polegadas e compatibilidade com Apple CarPlay e Android Auto, que permitem projetar o smartphone do usuário diretamente na tela do carro. Além disso, o carro tem rodas aro 18.
Outra tecnologia disponível é o Diagnóstico Avançado OnStar que faz um check-up básico do veículo. Quando detectada qualquer anomalia, uma mensagem é enviada para o smartphone do usuário. O cliente poderá entrar em contato com a fabricante para mais informações ou agendar os serviços na concessionária diretamente pelo App ou pelo site.
Continua depois da publicidade
“Acreditamos que, a partir de agora, com um leque mais completo de configurações, crescente volume de importação e maior presença da Chevrolet entre os SUVs, o Tracker avance gradualmente em vendas e contribua para fortalecer a liderança da marca no mercado brasileiro”, afirma Rodrigo Fioco, diretor de Marketing de Produto da Chevrolet.
Veja as fotos: