Cubanos podem assistir à “House of Cards”: Netflix desembarcou no país

De acordo com a empresa, os consumidores cubanos com acesso à internet e que consigam realizar pagamentos internacionais podem assinar o serviço com uma seleção especial de programas

Júlia Miozzo

Publicidade

SÃO PAULO – O serviço de streaming de filmes e programas mais popular atualmente, o Netflix, está disponível em Cuba a partir desta segunda-feira (9).

De acordo com a empresa, os consumidores cubanos com acesso à internet e que consigam realizar pagamentos internacionais podem assinar o serviço com uma seleção especial de filmes e séries de TV.

Programas do Netflix, como “House of Cards”, “Orange is the New Black” e “Marco Polo” são alguns dos disponíveis. No país, o serviço é oferecido a US$ 7,99 por mês – uma fortuna para os padrões da ilha, cabe ressaltar.

Continua depois da publicidade

O Netflix afirmou no mês passado que, em dois anos, completaria sua expansão para 200 países – com a desaceleração do crescimento nos Estados Unidos.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.