GAP anuncia abertura de duas lojas em São Paulo

Em 26 de setembro, a primeira loja da marca será aberta no Shopping JK Iguatemi e, em outubro, outra no Morumbi Shopping

Luiza Belloni Veronesi

Publicidade

SÃO PAULO – A marca norte-americana GAP anunciou sua chegada ao Brasil em dois pontos comerciais na cidade de São Paulo. Em 26 de setembro, a primeira loja da marca será aberta no Shopping JK Iguatemi e, em outubro, outra será inaugurada no Morumbi Shopping.

Segundo o Grupo Blue Bird, responsável pela chegada da GAP ao Brasil, a marca prevê um plano de expansão gradual em todo o País nos próximos cinco anos. A marca também inaugurou lojas no Chile, Uruguai, Panamá, Colômbia, Peru e México.

O diretor comercial da GAP no Brasil, Pierre Schrappe, vê no País uma grande oportunidade de crescimento. “O Brasil é o quinto maior do mundo, a maior economia da América Latina, com uma classe média em ascensão e que valoriza o consumo de marcas. Nossa percepção é que esse cenário trará uma oportunidade de crescimento bastante expressiva para uma marca como a GAP, democrática e acessível”, explica Schrappe.

Continua depois da publicidade

Criada em São Francisco em 1969, a GAP se tornou famosa pelas peças de roupas casuais. Ainda não foi divulgada a média de preços das peças, porém, os executivos afirmam que eles serão acessíveis e corresponderão aos já praticados em outros lugares do mundo.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.