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SÃO PAULO – Em linha com as demais marcas do mundo, as grifes de luxo também registraram um acréscimo considerável dos valores de mercado em 2014. O ganho foi de 16% em comparação com o mesmo período do ano passado, quando registrou alta de apenas 6%. A melhora sinaliza que os consumidores do setor de luxo já deixaram a crise econômica para trás e evidencia a mudança de comportamento dos compradores durante o período de turbulências econômicas.
Além do aumento do público mais jovem, os números foram impulsionados pela maior demanda pelos produtos das grifes de luxo por homens e por consumidores de países emergentes.
Entre as marcas, a Louis Vuitton continua na liderança do ranking das marcas mais valirosas do mundo. O valor de mercado da LVMH subiu 14%, para US$ 25,9 bilhões. As outras marcas que completam o ranking das cinco grifes mais valiosas do mercado são: Hermès (US$ 21,8 bilhões), Gucci (US$ 16,1 bilhões), Prada (US$ 9,9 bilhões) e Rolex (US$ 9,1 bilhões).
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