Publicidade
SÃO PAULO – Com entrega previsto para abril de 2018, o navio Symphony of the Seas, construído pela Royal Caribbean, está prestes a ganhar o posto de maior navio do mundo.
Ele contará com 2.775 cabines e pesará 230 mil toneladas, aplicando o conceito de sete bairros distintos em seu interior – como se fosse uma cidade – e trazendo o maior escorregador já lançado em um navio, o Ultimate Abyss. Atualmente, o navio considerado o maior é o Harmony of the Seas, também da Royal Caribbean.
A temporada inaugural do novo navio vai explorar a região do Mediterrâneo, visitando Barcelona e Palma de Maiorca, ambas na Espanha; Provença, na França; Florença, Roma e Nápoles, na Itália.
Continua depois da publicidade
As reservas para o novo navio já estão disponíveis, menos para o mercado brasileiro. Um roteiro de sete dias em seu antecessor, o Harmony of the Seas, custa a partir de R$ 2.700 por pessoa, valor que não leva em conta as taxas e encargos e nem as passagens aéreas para outros países; vale lembrar que nenhum navio da Royal Caribbean parte do Brasil.
Newsletter
Infomorning
Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia
Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.