Publicidade
SÃO PAULO – A Apple liberou nesta quarta-feira (19) a mais recente atualização da sua gama de produtos, a 10.3.3. Os aparelhos ficarão protegidos da brecha que possibilitava que cibercriminosos tivessem acesso completo de forma remota dos eletrônicos, segundo a empresa. A vulnerabilidade, chamada de “Broadpwn” permitia a execução de código nos chips Wi-Fi fornecidos pela Broadcom, o que afetava mais especificamente os modelos de chip da série da série Broadcom43xx.
A falha foi descoberta pelo pesquisador de segurança Nitay Artenstein, da Exodus Intelligence e reportada para a Apple. Esses chips são usados em todos os iPhones (do 5 ao 7), bem como no iPad (4a geração para frente) e iPod Touch 6a geração, de acordo com informações do Cnet.
Nessa nova atualização a vulnerabilidade foi corrigida, segundo a Apple, e Artenstein vai revelar mais detalhes da falha, em uma conferência na próxima semana.
Continua depois da publicidade
A nova atualização está disponível do iPhone 5 para frente, 4a geração do iPad para frente e iPod Touch 6a geração.
Newsletter
Infomorning
Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia
Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.