Publicidade
SÃO PAULO – O cupê Rolls–Royce Wraith chega ao Brasil custando a partir de R$ 3,2 milhões. Com esse preço, o carro entra na lista dos veículos mais caros a venda no País. O modelo fica atrás somente do superesportivo Lamborghini Aventador Roadster, que custa R$ 3,6 milhões.
O Wraith é o carro mais potente já produzido pela marca inglesa graças ao motor 6,6 litros twin-turbo V12, que gera até 624 cavalos de potência e 84kgfm de torque. Ele acelera de 0 a 100 km/h em 4,6 segundos, a velocidade é limitada eletronicamente em 250 km/h e ainda conta com câmbio ZF automático de oito velocidades.
O modelo é bem grande: são 5,20 metros de comprimento, 1,51m de altura, 1,95m de largura, 3,11m de entre-eixos e 2.300kg de peso.
Continua depois da publicidade
O interior é uma mistura de sofisticação e tecnologia, com acabamento de madeira, teto “Starlight Headliner”, com mais de mil pontos de fibra óptica que simulam um céu estrelado, sistema que utiliza dados de GPS e o modo de condução do motorista para identificar o melhor modo de operação da transmissão, batizado de SAT (Satellite Aided Transmission) e avegador com tela de 10,25 polegadas acionável por comando de voz.
Newsletter
Infomorning
Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia
Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.