Publicidade
SÃO PAULO – A 28ª edição do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, que acontece entre 16 e 26 de outubro de 2014, pretende exibir um maior número de marcas e levar uma melhor experiência do público. Uma das atrações será o test-drive em até 20 modelos de diferentes montadoras, informou a Reed Exhibitions Alcantara Machado, promotora do evento.
Ainda não foram anunciados quais modelos estarão disponíveis para o test-drive. A expectativa da promotora é superar os recordes já atingidos em número de marcas expositoras. “Em 2012 trouxemos ao Anhembi 750 mil visitantes, 49 marcas de automóvel, 500 modelos exibidos e 113 expositores de 11 países”, disse o vice-presidente da Reed, Paulo Octavio Pereira de Almeida. “Estamos preparando uma série de novidades para 2014 que surpreenderão a todos”, afirmou o executivo.
A venda dos ingressos começa no dia 3 de março do ano que vem. Os preços no primeiro lote variam de R$ 14 (meia-entrada) a R$ 300 (VIP). Confira abaixo:
Continua depois da publicidade
1º Lote | 1º dia | Dias de semana | Fim de semana |
Categoria | Valor Unitário | Valor Unitário | Valor Unitário |
---|---|---|---|
*Salão do Automóvel 2014 | |||
Inteira | R$ 28 | R$ 42 | R$ 56 |
Meia-entrada | R$ 14 | R$ 21 | R$ 28 |
Grupos e Caravanas | R$ 22,40 | R$ 33,60 | R$ 44,80 |
Kit Fã (limitido) | R$ 75 | R$ 75 | R$ 75 |
Kit Vip (limitado) | R$ 150 | R$ 150 | R$ 150 |
Vip 15/10 (limitado) | R$ 300 | – | – |
Fast Entrance (limitado) | R$ 100 | R$ 110 | R$ 120 |
Redes Sociais | R$ 22,40 | R$ 16,80 | R$ 44,80 |