São Paulo suspende rodízio e libera faixas de ônibus; veja as regras

O estacionamento em vagas da Zona Azul está liberado gratuitamente durante todo o dia

Weruska Goeking

Publicidade

SÃO PAULO – A prefeitura de São Paulo anunciou nesta quinta-feira (27) diversas medidas para tentar minimizar os impactos da greve geral prevista para sexta-feira (28) no trânsito da capital paulista.

 A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) vai liberar o rodízio, que impactaria os veículos com placas final 9 e 0, e o estacionamento em vagas da Zona Azul está liberado gratuitamente durante todo o dia.

 Também será permitido o uso das faixas de ônibus e dos corredores para veículos como táxis (com ou sem passageiros), ônibus fretados e escolares e carros com mais de um passageiro durante o dia todo.

Continua depois da publicidade

 As faixas reversíveis do período da manhã serão mantidas até as 10h. São elas: Ponte das Bandeiras, Ponte dos Remédios, Radial Leste, Conselheiro Carrão, Ponte do Limão, Ponte da Casa Verde, Ponte João Dias e Ponte do Piqueri e Ponte Jurubatuba. No período da tarde, as faixas reversíveis irão seguir a operação normal.

 A suspensão do rodízio vale apenas para os carros enquanto as restrições de circulação para caminhões seguem valendo normalmente.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.