SP: com o feriado, rodízio municipal será suspenso na sexta-feira Santa

A CET irá ativar os 65 quilômetros de ciclofaixa neste feriado de Páscoa e implantar a Operação Estrada durante o período

Welington Vital

Publicidade

SÃO PAULO – O rodízio municipal será suspenso no dia 6 de abril, devido ao feriado da Paixão de Cristo.

Além da operação horário de pico, a ZMRC (Zona Máxima de Restrição à Circulação) e a ZMRF (Zona Máxima de Restrição ao Fretamento) estão suspensas.

De acordo com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), na segunda-feira (9), voltam a valer normalmente o rodízio municipal, para veículos com placas finais 1 e 2, e as restrições à circulação de caminhões e ônibus fretados.

Continua depois da publicidade

Para garantir a segurança, fluidez do tráfego e a mobilidade dos motoristas e pedestres, devido ao intenso aumento de fluxo de veículos, especialmente nos acessos às rodovias, a CET irá implantar a operação estrada entre os dias 5 e 9 de abril. A operação irá monitorar a saída e o retorno à capital nos principais horários de grande fluxo de veículos.

Cliclovia e faixa de lazer
Para complementar as opções de lazer dos paulistanos, a CET irá ativar a ciclofaixa de lazer no domingo de Páscoa, das 7h às 16h.

A ciclofaixa tem 65 quilômetros de extensão e liga os parques da Bicicleta, do Ibirapuera, do Povo, Villa Lobos, Avenida Chedid Jafet, Rua Funchal, Avenida Luís Carlos Berrini e Avenida Jornalista Roberto Marinho.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.