Cotação de IFCM3

Abertura
R$ 0,29
Fechamento anterior
R$ 0,28
Min - Max (Dia)
0,23 - 0,32
Negócios
1.328
Variação (1d)
-15,52%
Variação (Mês Atual)
-22,58%
Variação (YTD)
-76,00%
Variação (1a)
-90,98%

Últimas Notícias sobre Infracommerce (IFCM3)

Histórico de IFCM3

Indicadores de IFCM3

Dividendos de IFCM3

Desdobramento/Grupamento de IFCM3

Sobre Infracommerce

INFRACOMMERCE CXAAS S.A.

CNPJ: 38.456.921/0001-36

Sigla
IFCM3
Tipo
Ação
Setor
COMÉRCIO (ATACADO E VAREJO)

A Infracommerce é uma companhia de soluções digitais focada no negócio de e-commerce para o consumidor final pessoa física ou outras empresas na América Latina.

A empresa tem operações no Brasil, México, Colômbia, Chile e Argentina e tem um modelo de negócio que visa elevar a presença online e melhorar o posicionamento da marca dos clientes.

A Infracommerce se diz a maior empresa de Full Service para negócios digitais, atuando com um conceito modular, reunindo plataforma, marketing, conteúdo, pagamento, logística e SAC em 3 núcleos centrais: Plataforma Omnichannel, Marketing & Vendas e Operações.

“O ecossistema de soluções digitais integradas compõe um ‘white-label digital ecosystem’ para marcas e indústrias terem controle sobre suas jornadas de digitalização do go-to-market por meio de uma experiência ao consumidor excepcional”, diz a companhia.

A empresa é responsável pela operação de e-commerce de empresas como Ambev, Hershey’s, Nike, Motorola, Bayer, Ray Ban e Unilever.

Em 2020, a companhia teve um prejuízo de R$ 2,312 milhões, melhorando o resultado de um ano antes, quando teve prejuízo de R$ 7,888 milhões. O Ebitda aumentou quase 2,4 vezes, ficando em R$ 20,793 milhões, ao passo que a receita cresceu mais de 70%, a R$ 235,933 milhões.

Após chegar a suspender sua Oferta Pública Inicial de Ações (IPO), a Infracommerce retomou o processo uma semana após a estreia prevista, reduzindo o preço inicial dos papéis, que ficou em R$ 16.

A operação movimentou R$ 870 milhões e envolveu apenas investidores institucionais, sem venda de ações para os investidores no varejo.

A emissão primária foi de 54.375.000 ações ordinárias, podendo ser acrescida de lote suplementar de 8.156.250 papéis em até 30 dias. Com a oferta, o capital social da empresa ficou em R$ 942.129.936.

Subscrições

Ativos em destaque