Publicidade
SÃO PAULO – Em nota divulgada na tarde desta terça-feira (4) para esclarecer notícia da coluna de Lauro Jardim, do jornal O Globo, a Aliansce (ALSC3) informou que os termos definitivos da fusão com a Sonae Sierra (SSBR3) ainda estão pendentes de aprovação e adequada formalização pelos Conselhos de Administração de ambas as companhias.
Mais cedo, Lauro Jardim havia informado que as companhias tinham fechado a fusão nesta madrugada, formando assim a segunda maior empresa de shopping centers do Brasil.
De acordo com a coluna, a Aliansce teria 65% da nova empresa e a Sonae ficaria com 35% da participação. Em meio à notícia, os papéis ALSC3 chegaram a subir 4,21% e os ativos SSBR3 chegaram a ter alta de 4,59%.
Continua depois da publicidade
Segundo a Aliansce não é possível confirmar, neste momento, a participação final dos acionistas de cada uma das companhias na companhia combinada e nem mesmo a formalização da operação.
“A companhia manterá seus acionistas e o mercado informados e voltará a comentar o assunto, caso seja concretizado qualquer fato que deva ser divulgado, na forma da lei e da regulamentação da CVM”, finalizou no documento.
Quer investir melhor o seu dinheiro? Clique aqui e abra a sua conta na XP Investimentos
Continua depois da publicidade