Publicidade
SÃO PAULO – Iniciando a cobertura da Tivit (TVIT3), a Bradesco Corretora destaca o bom portfólio de clientes da empresa e a sua exposição ao setor financeiro, que tem apresentado recuperação acima da média.
Conforme avaliação da corretora, as ações foram classificadas como outperform (desempenho pelo menos 10 pontos percentuais acima do Ibovespa), com preço-alvo de R$ 20,50.
Caso interessante
“A nosso ver, a Tivit representa uma interessante oportunidade de investimento, sendo uma empresa que alia serviços de TI (Tecnologia da Informação) e de terceirização de processos” aponta a corretora.
Continua depois da publicidade
Segundo ela, a empresa já presta serviços para mais de 300 das 500 melhores empresas brasileiras, com todos os contratos tendo prazos relativamente longos, com uma média de quatro anos. Contudo, apesar do extenso portfólio, a corretora disse acreditar em um esforço comercial agressivo por parte da companhia.
Os analistas também chamam atenção para o processo de reestruturação que a Tivit implementou, que levou a uma melhora das margens através de um esforço de redução de custos. Segundo eles, a combinação das expectativas de crescimento da receita e das margens aumenta o otimismo em relação às perspectivas da empresa.
Por fim, a Bradesco Corretora indica que os papéis são negociados com múltiplos descontados em relação a seus pares internacionais, o que deverá traduzir-se em bons retornos no curto prazo.