Concórdia Corretora apresenta nova marca e plataforma de negócios

Plataforma operacional terá novas ferramentas para negociação de ações, com possibilidade de customização de telas

Tainara Machado

Publicidade

SÃO PAULO – A Concórdia Corretora irá anunciar, na próxima segunda-feira (31), duas importantes mudanças. A corretora, que tem mais de R$ 3,5 bilhões sob administração, irá apresentar ao mercado uma plataforma operacional atualizada, com novas ferramentas para negociações de ações, possibilidade de customização de telas, além de outros serviços informativos. 

Também entrará no ar, junto com o sistema, o novo site da corretora, que pode ser acessado em www.concordia.com.br. Além das mudanças operacionais, a Concórdia estendeu seu esforço pela modernização também à marca. Ao invés das cores preta e vermelha, o logo da instituição passará a utilizar azul e vermelho. 

Também um traço ascendente foi adicionado à letra C que é símbolo da corretora, para reafirmar o compromisso da empresa com “resultado e rentabilidade para seus clientes”, ratificando ainda que a gestão de fundos de investimento continuará a ser a prioridade. O projeto foi desenvolvido pela agência IDE2.