Depois de anunciar fechamento de capital, Tivit detalha OPA

Preço pago pelas ações ordinárias em circulação, atualmente pouco mais de 38,3 milhões, será de R$ 18,10 por papel

Julia Ramos M. Leite

Publicidade

SÃO PAULO – Dando continuidade ao processo de fechamento do capital da Tivit (TVIT3), a companhia detalhou nesta quinta-feira (8) como será realizada a OPA (Oferta Pública de Aquisição) de suas ações em circulação no mercado – exceto aquelas pertencentes direta ou indiretamente ao novo controlador, a Dethalas.

De acordo com a minuta do edital divulgado pela companhia, há 38.304.446 ações ordinárias em circulação, representativas de 43,04% do capital total da Tivit. O preço pago pelas ações será de R$ 18,10, valor “equivalente a 100% do valor pago aos controladores da Tivit pelas ações ordinárias por eles detidas”.

O valor será ajustado pela variação da taxa média diária do CDI (Certificado de Depósito Interbancário), calculada desde 07 de junho de 2010, data da conclusão da aquisição das ações do controle da Tivit pela Dethalas, até a data de liquidação financeira do leilão. Além disso, também será deduzido do valor qualquer provento declarado nesse período. A Tivit ainda não informou a data da OPA.

Continua depois da publicidade

Saindo do mercado aberto
Vale lembrar que, em maio, a Tivit teve 54,25% de seu capital – ou 48.278.068 ações – comprados pelo fundo de private equity estrangeiro Apax Partners, que decidiu fechar o capital da companhia.