Desafio Meivox: candidatos ao título já ganharam 20% durante a Copa do Mundo

Com apenas dois jogos, traders têm as ações da Cielo, Ultrapar e Vale para apostar até sexta-feira

Paula Barra

Publicidade

SÃO PAULO – Juntamente com a Copa do Mundo, o Desafio das Seleções Meivox está chegando ao fim, passados 62 jogos do mundial, e o ranking já começa a ser definido.

Entre os 10 primeiros da lista, todos tem ganhos acima de 20% em seus trades/apostas. Até agora, somente o primeiro e segundo lugar aparece com ganho maior de 30%. 

 Com as disputas entre o 1° e 3° lugar na Copa, marcada para o sábado e domingo, os participantes poderão ainda se arriscar nos próximos dois jogos. Ou seja, a tabela do desafio pode ser alterada ainda. No primeiro jogo, Brasil enfrenta a Holanda, sendo representados no campeonato pelas ações da Vale (VALE5) e Ultrapar (UGPA3). Já no segundo jogo, final da Copa, Alemanha/Petrobras (PETR4) enfrenta a Argentina/ Cielo (CIEL3). 

Continua depois da publicidade

Para montar sua “trade/palpite”, o participante do desafio precisa terminar o pregão desta sexta-feira posicionado em uma destas ações – na compra, se apostar que a seleção correspondente irá vencer, ou na venda caso espere que o time seja eliminado.

Vale lembrar que o Desafio das Seleções Meivox premiará os três primeiros colocados, com o campeão ganhando, entre diversos prêmios, uma passagem para Nova York para 2 pessoas com direito a 4 noites no Hotel New York Marriot East Side.

Como funciona o desafio?
Para entender como funciona, vamos a um exemplo prático: suponha que você compre as ações da Vale (VALE5), que no desafio corresponde ao Brasil. Se a seleção brasileira vencer o jogo da Copa, você terá um crédito de 2% sobre sua posição na empresa. Dessa forma, se você comprou R$ 50 mil em ações da Vale, você ganhará 2% desse montante, ou seja, R$ 1 mil. Caso o Brasil perca o jogo, você perde os mesmos 2%.

Continua depois da publicidade

Para que a “aposta” seja válida, você precisa terminar o pregão do dia anterior à partida posicionado na ação deste país que vai jogar, mesmo que o jogo aconteça depois que a Bovespa estiver fechada. Assim que o jogo começar, você pode se desfazer das ações e partir para outro “trade”. No dia seguinte o resultado da partida será computado em seu portfólio.

Exemplo: se o Brasil joga amanhã às 13h, você precisa terminar o pregão de hoje comprado em VALE5 se acredita que a seleção brasileira vencerá ou vendido no papel caso espere que o Brasil perca o jogo. A partir das 13h01, você está liberado para fechar a operação e partir para outras ações, pois o resultado do jogo já entrará na sua carteira.

Para mais informações, acesse a página do Desafio das Seleções Meivox clicando aqui ou assista ao vídeo abaixo com a explicação do desafio.

Continua depois da publicidade