Publicidade
SÃO PAULO – Não há dúvidas de que o mercado imobiliário, no curto intervalo de alguns anos, passou do patinho feio a uma das sensações entre os investidores. Se no passado falávamos de um mercado sem liquidez, complicado e com baixo potencial para ser tratado como investimento, este cenário mudou completamente em pouco tempo. Hoje é possível investir neste mercado de várias formas, atendendo a diversos perfis de investimentos.
No Money Advises, Adriano Mantesso, superintendente executivo da Brazilian Capital e RI do BC Fund, traz uma fotografia completa dos diversos instrumentos disponíveis para quem quer investir no mercado imobiliário. Renda fixa? Tem. Renda variável? Tem também. Ou seja, opções para todos os gostos. O executivo traz um foco ainda mais detalhado sobre fundos imobiliários no Money Thinks, esclarecendo as principais vantagens desta forma ao mesmo tempo simples e sofisticada de investir no mercado imobiliário.
O Money Learns muda o foco e fecha o programa com uma discussão sobre a situação na Europa, respondendo aos pedido de muitos de nossos espectadores. Qual será o próximo país ensolarado na alça de mira do mercado, depois de Grécia, Portugal e Itália?
Continua depois da publicidade
A InfoMoney declara que:
Este material contém as opiniões atuais do analista, que estão sujeitas a mudanças sem aviso e que podem ser divergentes da opinião de outros profissionais ou da InfoMoney, que poderá publicar informações que não apresentem similaridade com as informações aqui fornecidas. Para elaborar este material, foram utilizadas informações obtidas de fontes que o analista e a InfoMoney acreditam serem idôneas e fidedignas, mas o autor ou a InfoMoney não garantem a integridade, confiabilidade ou exatidão de tais informações. O analista e a InfoMoney não se responsabilizam por nenhuma operação que for ou vier ser realizada pelos Investidores baseados nas informações aqui fornecidas, cabendo a eles, exclusivamente, a decisão de adquirir ou alienar valores mobiliários e o eventual ônus ou retorno financeiro decorrente de tal decisão. Este material não pode ser reproduzido ou redistribuído, no todo ou em parte, sem o prévio consentimento por escrito da InfoMoney.