Publicidade
SÃO PAULO – Uma das primeiras indústrias completamente afetadas pelas inovações na área digital, o Marketing está na alma de qualquer negócio em todas as indústrias.
Para falar sobre o tema, o programa F5 desta quarta-feira (21) recebe Hamilton Leão, especialista em comunicação e negócios digitais. O profissional tem experiência de 20 anos na área e reúne em seu currículo passagens por empresas como UOL, DPZ&T, Neogama, Lew’Lara/TBWA, Talent, NBS e Isobar.
Oitenta por cento do investimento em mídia digital no mundo está em Google e Facebook atualmente. No Brasil, essa taxa é de cerca de 82%. Isso comprova uma tendência de pensar em marcas de maneira digitalizada.
Continua depois da publicidade
“Houve uma hecatombe. Até então, havia uma conversa de mão única. Com a digitalização da comunicação, essa conversa passou a ter mão dupla: o receptor responde”, explica Leão. As redes sociais são o maior exemplo disso.
Apresentado por Arthur Vieira de Moraes, professor do InfoMoney Educação, e Gustavo Cunha, professor de Finanças, Sócio do Finlab e especialista em Blockchain, o programa vai ao ar todas as quartas-feiras a partir das 15h. Confira a conversa completa no player acima.
É hoje! Aprenda como se posicionar agora para lucrar na Bolsa com as eleições