Publicidade
SÃO PAULO – A corretora Geral Investimentos fez três alterações em sua carteira recomendada do mês de junho. Saíram os papéis da Eztec (EZTC3), JHSF (JHSF3), BR Malls (BRML3)e Duratex (DTEX3), dando lugar aos da BR Foods (BRFS3) e Grendene (GRND3).
Acompanhe a cotação de todos os fundos imobiliários negociados na BM&FBovespa
A instituição afirma que a inclusão da BR Foods se deve ao atual cenário de câmbio mais elevado, pois é uma das únicas empresas em seu universo de cobertura que se beneficia do dólar elevado. Além disso, a Geral afirma que o processo de internacionalização da companhia deverá gerar valor no longo prazo. Por fim, a corretora cita como drivers positivos a recente mudança no conselho de administração, a estratégia de focar em produtos de maior valor agregado e diversificação geográfica.
Continua depois da publicidade
No caso da Grendene, a corretora cita como pilares da tese de investimento a força de suas marcas, seu marketing agressivo, a verticalização e a escala de produção e a solidez financeira da empresa.
Quer saber mais sobre os termos usados no mercado financeiro? Acesse o glossário InfoMoney
As empresas que permaneceram na carteira foram: M Dias Branco (MDIA3), Itaúsa (ITSA4), Ambev (AMBV4), Cemig (CMIG4), Telefônica (VIVT4), Ultrapar (UGPA3), Abril Educação (ABRE11) e Valid (VLID3).
Continua depois da publicidade
Confira a carteira recomendada para junho: