Publicidade
SÃO PAULO – A corretora Geral Investimentos fez duas alterações em sua carteira de recomendações “mercados” do mês de abril. Saíram os papéis da Marcopolo (POMO4) e Lojas Renner (LREN3), dando lugar aos da Itaúsa (ITSA4) e Telefônica (VIVT4).
Acompanhe a cotação de todos os fundos imobiliários negociados na BM&FBovespa.
Para a Itaúsa, a corretora afirma que o setor de bancos traz boas perspectivas para o ano com a melhora na renda e no perfil de crédito dos clientes. A empresa é a holding controladora do Itaú Unibanco, banco com os melhores índices de eficiência do setor.
Continua depois da publicidade
Já no caso da Telefônica, a corretora aponta seu bom histórico de dividendos e sua taxa de crescimento constante ao longo dos anos, vindo da característica defensiva do setor de telefonia fixa. Na parte de telefonia móvel, relativo a parte da Vivo, a empresa ganha um significante viés de crescimento. Sendo assim, a companhia possui, simultaneamente, receitas estáveis, com fluxo de caixa facilmente previsíveis e boas perspectivas de crescimento.
As empresas M. Dias Branco (MDIA3), Ambev (AMBV4), BR Malls (BRML3), Abril Educação (ABRE11), Klabin (KLBN4), Mills (MILS3), São Martinho (SMTO3) e Valid (VLID3), permaneceram na carteira.
Confira a carteira recomendada para março:
Continua depois da publicidade