Interpol emite alerta vermelho em busca do cofundador do projeto Terra (LUNA)

Do Kwon afirma que não está fugindo, mas sua localização é desconhecida depois que as autoridades de Cingapura disseram que ele não está lá

CoinDesk

Publicidade

A Interpol emitiu um alerta vermelho para o polêmico cofundador da Terraform Labs, da blockchain Terra (LUNA), de acordo com a Bloomberg.

Do Kwon está sendo procurado pela Interpol após ter um mandado de prisão emitido por um tribunal sul-coreano. Ele teria, segundo publicações, violado a Lei do Mercado de Capitais do país.

Kwon ainda não se pronunciou via Twitter, mas em publicações anteriores disse que a Terraform Labs está se defendendo em várias jurisdições.

Continua depois da publicidade

Leia mais:
Cofundador do projeto Terra (LUNA) é procurado pela Interpol e teria fugido para Taiwan

“A menos que sejamos amigos, tenhamos planos de nos encontrarmos ou estejamos envolvidos em um jogo na Web 3.0 baseado em GPS, você não tem nada a ver com minhas coordenadas”, Kwon twittou anteriormente.

Pensava-se que Kwon estava em Cingapura, onde ele tem uma residência, mas a polícia confirmou que ele não está lá.

Continua depois da publicidade

Os promotores da Coreia do Sul disseram anteriormente que Kwon estava “obviamente fugindo” e não cooperava com os investigadores.

CoinDesk

CoinDesk é a plataforma de conteúdos e informações sobre criptomoedas mais influente do mundo, e agora parceira exclusiva do InfoMoney no Brasil: twitter.com/CoinDeskBrasil