Publicidade
SÃO PAULO – Quinta-feira retrasada (18), dia que tivemos o primeiro circuit breaker no Ibovespa desde 2008, recomendamos aos espectadores do InfoMoney na Bolsa que fossem zerando suas posições em bolsa ao longo do pregão (de preferência, mais perto do horário de fechamento) e com esse dinheiro fossem comprando papéis da exportadora Fibria (FIBR3), que já fazia parte da Carteira InfoMoney.
O resultado do “call do caos” após uma semana tem sido muito mais do que satisfatório: até o fechamento da última quinta (25), as ações da Fibria subiram 14,5%, enquanto o Ibovespa avançou 2,6% no mesmo período. Para quem segue fidedignamente a Carteira IM e fez essa estratégia está vendo o portfólio com ganhos na faixa de 8% (dependendo do preço que ele encerrou as operações no dia 18) em maio, enquanto o índice mostra queda de 3,2% no mês.
Comentamos sobre a estratégia mostrando os números das operações no InfoMoney na Bolsa desta sexta-feira (26). Você confere a gravação no vídeo acima.
Continua depois da publicidade
Para ter acesso à Carteira InfoMoney com estes dados apresentados, clique aqui.
Resultado hipotético da Carteira InfoMoney, considerando a inclusão das ações da Fibria em 19 de maio:
O programa InfoMoney na Bolsa é transmitido AO VIVO de segunda a sexta-feira a partir das 10h10 no canal da InfoMoneyTV.