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BRASÍLIA, 4 Out (Reuters) – O grupo Telefônica Brasil deverá apresentar na próxima semana um plano à Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) para melhoria da prestação de serviços e no atendimento aos consumidores de TV por assinatura, disse um representante da autarquia.
A previsão foi divulgada pelo superintendente de serviços de comunicação de massa da Anatel, Marconi Maya, após reunião com a empresa realizada nesta quinta-feira.
Na semana passada, a Anatel lançou uma ofensiva que visa melhorar a qualidade da TV paga, dando um prazo de 30 dias para as empresas apresentarem um plano de ação, em vista do aumento de reclamações sobre o setor.
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O grupo Telefônica Brasil atua no segmento com a Vivo TV, após a consolidação dos serviços no Brasil sob a marca Vivo, em abril.
Na reunião, a Anatel expôs ao grupo Telefônica que as principais reclamações envolvendo os serviços de TV paga da empresa são relacionadas a problemas na cobrança dos planos, aos reparos dos serviços e a dificuldades no cancelamento de assinaturas.
Segundo ele, a empresa diz que já vinha preparando um plano. Os representantes da Telefônica deixaram a reunião sem falar com a imprensa.