Publicidade
Se você acompanha o ROI Hunters há mais tempo, com certeza já está familiarizado com diversos conceitos do marketing digital, como o churn, por exemplo. Se você ainda não tem essa ideia bem clara no seu dia a dia, nosso host Dener Lippert já explicou como o Churn negativo salva um negócio aqui mesmo no InfoMoney.
Agora, uma coisa que todos temos de entender é que o churn está ligado diretamente à perda de clientes e receita. Assim, existem diversas formas de evitar que isso ocorra, desde ações que envolvam a experiência do cliente com o produto e serviço até o suporte pós-venda oferecido pela empresa.
Por conta disso, no episódio desta semana, Dener, Guilherme e João Vitor apontam outro ponto de atenção que pode ser um fator diferencial para a diminuição do churn da sua empresa, o conjunto dos 5 Es: Expectativa, Educação, Edição, Evidências e Evolução
Continua depois da publicidade
Como cada um desses conceitos pode influenciar no churn, direta ou indiretamente? Entenda agora dando um play nesse e nos demais episódios do ROI Hunters, podcast oficial de marketing digital e growth do InfoMoney, na plataforma de sua preferência.