A segunda compra é a mais importante | ROI Hunters #145

Neste episódio, Guilherme Lippert e Ricardo Domingues trazem insights que podem mudar a percepção de como os empresários enxergam os clientes do seu negócio

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Fazer seu cliente comprar seu produto ou serviço é indispensável ao seu negócio. Entretanto, mais importante ainda é garantir que ele faça uma segunda compra com você.

Quando falamos de marketing digital, nos referimos não só à venda do seu produto, para mais pessoas e pelo maior valor possível, mas também em como vendê-lo mais de uma vez.

É importante pensar no “Princípio de Pareto”: 80% dos efeitos vêm de 20% das causas. Transportando o conceito para o mundo dos negócios, isso quer dizer que 20% dos clientes geram 80% dos resultados.

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Ou seja, na maioria das vezes, não são os novos clientes que garantem melhores resultados, mas sim aqueles que seguem comprando com você.

Para entender melhor como garantir um maior LTV (“Valor de tempo de vida”, na tradução em português) e qual a melhor jornada para o consumidor voltar a comprar com você, no episódio #145 do ROI Hunters, Guilherme Lippert e Ricardo Domingues trazem insights que podem mudar sua percepção de como enxergar os clientes do seu negócio.

Quer conferir tudo que rolou no papo entre nossos hosts? Então dê um play neste e nos demais episódios do ROI Hunters, o podcast oficial de marketing digital e growth do InfoMoney, na plataforma da sua preferência.

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