InfoMoney antecipou: acionista do Fleury negocia venda de participação para Gávea

Core Participações, controlador indireto iniciou negociações em caráter de exclusividade com a Gávea para venda da participação acionária

Lara Rizério

Publicidade

SÃO PAULO – O Fleury (FLRY3) informou que o seu acionista controlador indireto, a Core Participações, iniciou negociações em caráter de exclusividade com a gestora Gávea Investimentos, visando a potencial venda da totalidade de sua participação acionária direta e indireta na companhia. 

“A companhia continuará a prestar aos seus acionistas e ao mercado em geral novas informações eventualmente recebidas de Core sobre o assunto que possam configurar um fato relevante”, informou a companhia em comunicado ao mercado na manhã desta quarta-feira (12). 

O InfoMoney antecipou, no final de fevereiro, que a Gávea estaria muito próxima de comprar, junto com sócios, a empresa de laboratórios e diagnósticos médicos. De acordo com fontes ouvidas pelo portal, o negócio deve ser fechado por cerca de R$ 22,50 por ação.

Lara Rizério

Editora de mercados do InfoMoney, cobre temas que vão desde o mercado de ações ao ambiente econômico nacional e internacional, além de ficar bem de olho nos desdobramentos políticos e em seus efeitos para os investidores.