“Não sou candidata a presidente do Brasil”, diz Luiza Trajano

A empresária afirma que defende a união da sociedade civil organizada, como o trabalho que desenvolve no grupo "Mulheres do Brasil"

Estadão Conteúdo

(Crédito: Nilton Fukuda/ Agência Estado)
(Crédito: Nilton Fukuda/ Agência Estado)

Publicidade

Após a repercussão do lançamento do movimento “Unidos pela Vacina”, Luiza Helena Trajano, a presidente do conselho do Magazine Luiza (MGLU3), publicou uma nota de esclarecimento nas redes do movimento.

“Gostaria de deixar claro que não sou candidata a presidente do Brasil nem sou filiada a nenhum partido político”, diz a executiva que lidera a iniciativa.

A empresária afirma que defende a união da sociedade civil organizada, como o trabalho que desenvolve no grupo “Mulheres do Brasil”.

Continua depois da publicidade

Nesta terça-feira, em coletiva de imprensa, Luiza afirmou que o grupo não vai comprar vacinas e, sim, trabalhar para construir pontes, retirar entraves e estabelecer diálogos para aquisição e distribuição dos imunizantes.

Já pensou em ser um broker? Esta série gratuita do InfoMoney mostra como entrar para uma das profissões mais bem remuneradas do mercado. Deixe seu e-mail abaixo para assistir.