Raia Drogasil faz leilão de ações remanescentes da incorporação na quinta-feira

Serão leiloadas 395 ações às 17h55; valor apurado na operação será creditado aos acionistas da Raia 10 dias úteis após o leilão

Mariana Mandrote

Publicidade

SÃO PAULO – A Raia Drogasil (RADL3) informou nesta quarta-feira (4) que será realizado no pregão de quinta-feira da BM&FBovespa leilão de frações remanescentes do cálculo de relação de troca de ações do processo de incoporação dos papéis da Raia pela Drogasil.

No total, irão a leilão, às 17h55, 395 ações. O montante apurado na operação será creditado aos acionistas da Raia no prazo máximo de 10 dias úteis a contar da data do leilão.

Cabe lembrar que, por conta da incorporação, os acionistas da Raia receberam, por cada papel que detinham, 2,29083790 ações ordinárias de emissão da Raia Drogasil. Contudo, nos casos em que houve frações de ações ordinárias resultantes desta operação, o resultado foi arredondado para baixo, para um número inteiro mais próximo.

Continua depois da publicidade

Assim, as frações das ações de emissão da Raia Drogasil resultantes da operação de substituição foram, então, agrupadas em número inteiro de ações, as quais serão alvo deste leilão de quinta-feira.